A equipe da Anderliveshop está constantemente atenta em nossas políticas para que nossos clientes sempre fiquem satisfeitos.

QUAL PRAZO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é válido para solicitações de troca/devolução por desistência ou numeração o prazo de 7 dias corridos, e sua  contagem tem início na data de recebimento do pedido.

Como os clientes receberão a etiqueta de devolução?

- Para produtos com defeito
Ocorre quando o produto está incorreto, foi danificado pela transportadora ou tem algum defeito.
- Para arrependimento do cliente
Ocorre quando o cliente comprou o produto errado, o item não serviu ou caso o consumidor não queira mais a mercadoria.

O cliente receberá por email após seguir o passo a passo de devolução descrito em "COMO FAÇO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?" e então deverá fazer o download e imprimir a etiqueta.

Qual a taxa de reposição do estoque?

Sem taxa de reposição de estoque.

Qual será o valor do frete da devolução que os clientes terão que pagar?
 
Não há custo.
Qual será o valor cobrado caso haja arrependimento do cliente?
Ocorre quando o cliente comprou o produto errado, o item não serviu ou caso o consumidor não queira mais a mercadoria
Não há custo.

 

Precisam ser observadas as seguintes condições: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original:

  1. O produto deve ser devolvido sem indícios de extremo uso ou consumo,isto é, da forma que foi recebido, em caso de uso, com pouco uso;
  2. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
  3. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

COMO FAÇO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Envie um e-mail para suporte@anderliveshop.com.br e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5.  UMA IMAGEM E UM VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

Respondemos em até 48 horas úteis a sua solicitação.

FIZ UMA DEVOLUÇÃO, QUANDO SEREI REEMBOLSADO?

Todos os créditos decorrentes de devoluções dependem da chegada e conferência do produto devolvido em nosso centro de distribuição, e são condicionados ao cumprimento das exigências citadas no item “O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO.

Caso o cliente opte por crédito na Loja Anderliveshop o valor é liberado na forma de cupom de desconto em até 48h após confirmação do cliente da opção por reembolso via crédito na Loja.

Caso opte pelo ressarcimento:

Compra com boleto bancário e PIX: A restituição ocorrerá na conta corrente do titular da compra, e o valor liberado em até 60 dias após confirmada a devolução.

Compra com cartão de crédito: A restituição ocorrerá em até 45 dias úteis após confirmada a devolução. A confirmação da restituição depende da administradora do cartão de crédito e pode se dar entre 2 (duas) ou 3 (três) faturas. Disponibilizamos o protocolo de estorno caso precise de confirmação junto à operadora.